Política de Entrega

Política de entrega:

1 Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2 Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Quando vai chegar o meu pedido?

Para calcular a previsão de entrega do seu pedido você deve conferir os prazos na página carrinho de compras. Informe o seu CEP para visualizar o prazo de entrega para sua localidade.

O prazo de entrega informado passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido. As compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise de crédito. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado.

Ao emitir o boleto bancário você deve efetuar o pagamento em uma agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em um ou dois dias úteis após ele ser efetuado. O prazo de entrega começa a ser contado assim que formos notificados pelo banco.

Sobre a loja

Especializada em bebidas premium com as principais marcas mundiais de: Vodka, Whisky, Bourbon, Vinho, Espumante, Licor, Cachaça, Rum, Tequila, Gin, Bitter e Xaropes saborizados. Entregamos em todo o Brasil. Sediada em São José, Florianópolis, SC. Horário de funcionamento da loja física: Seg. a Sex. 9h às 19h - Sáb. 9h às 13h

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

Espaço Prime Comercio de Bebidas e Delicatessen - CNPJ: 17.988.747/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018