Política de Troca

Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com o através dos seguintes canais:

 - E-mail – vendasweb@espacoprime.com

 - Telefone - 48.3035.6445

E informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem rótulo ou lacre violado. Caso o correio ou a transportadora entregue o produto com lacre ou rótulo violado, recuse o recebimento que enviaremos um novo produto conforme a compra.

Quais são as formas de restituição possíveis?

Troca por produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, cobraremos a diferença da mesma forma que foi cobrada a primeira compra. Caso o cliente opte por outra forma de pagamento, informar quando solicitada a troca.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente.

Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue.

Quem fará a coleta do meu pedido?

A coleta dos pedidos ocorrerá pelo mesmo procedimento que foi entregue, correio, transportadora ou entrega em mãos na nossa loja física.

Sobre a loja

Especializada em bebidas premium com as principais marcas mundiais de: Vodka, Whisky, Bourbon, Vinho, Espumante, Licor, Cachaça, Rum, Tequila, Gin, Bitter e Xaropes saborizados. Entregamos em todo o Brasil. Sediada em São José, Florianópolis, SC. Horário de funcionamento da loja física: Seg. a Sex. 9h às 19h - Sáb. 9h às 13h

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
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