Vermouth Cinzano 1757 Rosso 1L

Código: 1736
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


VERMOUTH CINZANO 1757 ROSSO


O vermute Cinzano 1757 Rosso é fruto da tradição de mais de 250 anos da destilaria Cinzano, baseada em Turim, Itália. Fundada em 1757 pelos irmãos Giovanni Giacomo e Carlo Stefano Cinzano, a destilaria Cinzano começou como uma pequena loja onde eram vendidos os vinhos aromatizados fabricados por eles. Desde então, a empresa ganhou o mundo com seus produtos e coloridas campanhas publicitárias. Hoje, a Cinzano é controlada pelo grupo Campari.

Essa versão do vermute Cinzano Rosso foi criada em homenagem aos irmãos Cinzano, foi nomeado seguindo o ano da fundação da destilaria. Trata-se de uma produção em pequena escala, feito a mão com uma mistura de ervas e especiarias especialmente selecionadas.

Possui coloração marrom avermelhada, com sutis tons âmbar escuro. Perfumes suaves e apimentados, seguidos de frutas secas, especialmente figo, com toques madeirados e de baunilha. O sabor é adocicado e levemente apimentado, com notas de madeira, tabaco e alcaçuz, além de toques amargos provenientes principalmente da Artemisia. O final é apimentado com retrogosto longo, agradável e persistente.

Pode ser apreciado puro, sobre gelo e em diversos coquetéis clássicos, como o Negroni, Boulevardier e Manhattan. 


País de origem - Itália
País de engarrafamento - Brasil
Classificação - Vermute Tinto
A base de - Vinho e ervas aromáticas
Graduação alcoólica - 16%ABV
Litragem - 1000ml

Sobre a loja

Especializada em bebidas premium com as principais marcas mundiais de: Vodka, Whisky, Bourbon, Vinho, Espumante, Licor, Cachaça, Rum, Tequila, Gin, Bitter e Xaropes saborizados. Entregamos em todo o Brasil. Sediada em São José, Florianópolis, SC. Horário de funcionamento da loja física: Seg. a Sex. 9h às 19h - Sáb. 9h às 13h

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Espaço Prime Comercio de Bebidas e Delicatessen - CNPJ: 17.988.747/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018