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Política de entrega


1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.
O prazo de entrega é uma estimativa, contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: Garantimos 100% a entrega dos produtos, porém o cumprimento do prazo é de responsabilidade da transportadora parceira, podendo haver atrasos na entrega. Nos comprometemos em acompanhar todo o processo de entrega do início ao fim, mas é necessário estar ciente que o prazo pode ser estendido por diversos fatores locais, como indisponibilidade de pessoa para atender o entregador, inconformidade no endereço, situações excepcionais como chuvas, alagamentos, estradas interrompidas, greves, entre outros. Dessa forma orientamos que entre em contato quando há a necessidade de entrega até certa data, onde poderemos informar a possibilidade. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Quando vai chegar o meu pedido?

Para calcular a previsão de entrega do seu pedido você deve conferir os prazos na página carrinho de compras. Informe o seu CEP para visualizar a estimativa de tempo de entrega para sua localidade.

O prazo de entrega informado passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido. As compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise de crédito. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado.

Ao emitir o boleto bancário você deve efetuar o pagamento em uma agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em um ou dois dias úteis após ele ser efetuado. O prazo de entrega começa a ser contado assim que formos notificados pelo banco.

4. Política de Frete Grátis

Oferecemos Frete Grátis automaticamente para pedidos acima de R$499,00 exclusivamente para os estados do Sul do Brasil (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul).

Demais estados, a opção de Frete Grátis é analisada caso a caso de acordo com o pedido e CEP de envio ou em eventuais ações promocionais temporárias.

Entre em contato através de algum de nossos canais de atendimento para verificação da possibilidade de isenção de frete em seu pedido.

5. Entrega em mãos nas modalidades "Levamos até Você" e "Retirar Pessoalmente"

Para a modalidade de entrega em mãos com nossos entregadores e carros próprios, bem como a retirada pessoalmente em nossa loja, será exigido a assinatura e documento da pessoa cadastrada no momento do pedido.

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